quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Análise do personagem de Sean Parker - fileme A Rede Social

Vou falar do personagem Sean Parker.
Aparece na metade do filme, qdo fica sabendo da criação do facebook. Procura  o Mark e joga todo seu lado empreendedor, pois falava muito, era muito esperto, mais maduro e experiente e com visão empreendedora..
Ele havia criado uma companhia que baixava musica e náo faturou muito. Estava quebrado, pois dizia que não rolava grana com musica de graça.
Não estudava, usava droga e gostava de festas, bagunça.  Aproveitava sua visão empreendedora e explorava os outros, até se dar bem.

Um comentário:

  1. "Minha presença de professor, que não pode passar despercebida dos alunos na classe e na escola, é uma presença em si política. Enquanto presença não posso ser uma omissão mas um sujeito de opções. Devo revelar aos alunos a minha capacidade de analisar, de comparar, de avaliar, de decidir, de optar, de romper. Minha capacidade de fazer justiça, de não falhar à verdade. Ético, por isso mesmo, tem que ser o meu testemunho." Freire, Paulo. Pedagogia da Autonomia. 33a. Edição. Editora Paz e Terra. (pág. 98)
    As redes sociais podem ser um espaço pedagógico no contexto desta reflexão de Paulo Freire: presença, não passar despercebido, sujeito de opções, fazer justiça, ético, ser testemunho?

    ResponderExcluir